14 janeiro 2011

BRANCALEONE E SUA CAMPANHA DE REVELAR NOVOS E NÃO TÃO NOVOS TALENTOS

CLICA NA FOTINHA PRA VER DE PERTO NOSSO ÍDOLO

...pois então, nós do Brancaleone estamos numa campanha nova em 2011...adote um artista novo e um não tão novo...bem, pra você meu amigo, pra você minha amiga que estão cansados do extresssssssssssss da vida moderna, venha assistir este chou imperdível do nosso afilhado artistico...trata-se de ninguém menos que Gabhu Marley do Agreste, ele que está criando um novo ritmo alucinante...você que já está cansado do forró universitário, do pagode universitário, do sertanejo universitário, curta agora um ritmo caliente..."o PAGORRÓNEJO SUPLETIVO, nada visto antes, dançante em qualquer lugar...um som desconsertante, portanto não podemos chamar o xou de conserto...com uma vantagem Gabhu Marley do Agreste é alguém que conhecemos desde muito tempo, quando fazia performances pelas ruas da periferia da cidade, em breve estaremos divulgando sua agenda de xous e seu novo CD com canções romanticas como "vam pra praia chutá um côco", "você deixou de me amar quando quebrei o seu pente" e o hit filosofico "quem vai vai, quem foucault, foucault" ... Em breve serão vendidos em espaços alternativos (todas as barraquinhas do centro). Você também pode pedir por aqui.

Um comentário:

Victor disse...

Em todas as barraquinhas de Johnny People(João Pessoa) e que sá do nosso Brasil inteiro

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...