13 janeiro 2011

...DEU NA SESSÃO POLICIAL...


...pois então, não se deixem enganar por estas caras simpáticas de palhaços...eles são criminosos, meliantes, e como diria o Datena..."são um tapa na cara da sociedade"...trata-se de um espetáculo que ousa fazer críticas aos abnegados palhaços de hospital que apenas tentam ganhar uma graninha fácil...mesmo que digam que não estão criticando a todos os que fazem este trabalho, como o público desavisado poderá identificar a diferença entre palhaços sérios e aproveitadores??? outra dúvida...palhaço sério não é uma contradição??? Isso não se faz, estão levantando dúvidas sobre este novo filão de mercado que se abre para tantos voluntários que apenas querem ganhar um extra...não assistam este espetáculo onde quer que ele seja apresentado...afinal, vivemos num tempo que solidariedade e caridade são tratados como sinonimos...portanto, autruísmo e empreendimento comercial também podem se tornar sinônimo sim...Fica aqui dado nosso alerta...não vjam!!! Não ouçam!!! Não falem!!! nem com eles e nem sobre eles!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...