
"Quem é essa trupe que ousa ocupar as ruas, atrapalhando a circulação, dificultando a efetivação do capital? Quem é essa trupe que corrompe a lógica do capital, recusando-se a transformar a arte e o riso em mercadoria? Quem é essa trupe que não se verga diante da taylorização da vida cotidiana? Quem é essa trupe que oferece ao flaneaur a possibilidade do espetáculo em meio à multidão?"
extraído do blog do Prof. Eduardo de Oliveira
que aliás recomendamos para leitura de temas muito interessantes, abordados de forma muito coesa, sensível e inteligente
...pois então, tentamos responder no seu próprio blog, mas não conseguimos...afinal não somos nada bons com essa parafernalha tecnológica...mas está aí um circo que queremos também atuar...
mas ficamos muito emocionados com a descrição que fez da gente, do nosso trabalho, da nossa atuação...enfim...da gente.
e nesses momentos(como em muitos outros)não conseguimos expor com clareza aquilo que sentimos...
em poucas palavras você "bom e velho" Edu ("não tão velho quanto bom")você mandou muito bem...e nos abasteceu com muito mais energia e certeza que aquilo que fazemos precisa ser feito e que pelo menos alguns compreendem a importância disso...e vai aqui um desabafo...tem momentos que de tanto bater no rochedo da indiferença...ficamos indiferentes a nós mesmos...e esquecemos quem somos...ou melhor...o que fazemos...e importância que isso tem para tentar transformar alguns estados de coisas...ouvir (ler) em voz alta nos reafirma, e nos revigora...por essa e tantas outras...o nosso muitíssimo obrigado...grande abraço palhaçês e evoé!!!
Um comentário:
Ah! O bom e velho Edu está certo em suas palavras.
Eu, de uma forma mais singela, afirmo que admiro muito vocês e que os momentos de descontração junto ao Brancaleone serão levados comigo sempre!
Postar um comentário