13 dezembro 2010

NÃO PERCA!!! último espetáculo do Brancaleone em 2010 MIX BRANCALEONE VER$ANDO $OBRE PALHAÇO$ DE HO$PITAL na Casa Dos Cordéis


...pois então, A cia Brancaleone de Teat(r)o fará seu último espetáculo em 2010 e será na Casa dos Cordéis...Um Mix de Variedades, festejando a magia do circo de todos os tempos, e dos hospitais de hoje. Neste espetáculo falaremos sobre a função do$ PALHAÇO$ DE HO$PITAL...imperdível...porém...se você for dos Doutore$ da Alegria não compareça, ou você pode até se emocionar de verdade rá rá rá...Diagnosticamos antecipadamente: Ri$ada$ garantida$ por palhaço$ nas mai$ diver$a$ funçõe$. Um verdadeiro Mix de cena$ cômica$, OU NÃO!!! Indicamos para crianças de todas as idades (de 0 a 110 anos). Confira este grandioso e monumental espetáculo e participe da campanha: LIBERTE JÁ O SEU RISO! Direção: Nelson Velloso.
ONDE??? na Casa dos Cordéis

ONDE FICA??? na Av Torres Tibagy, 90 Gopouva Guarulhos do lado do SAAE do Anel Viário

QUE HORAS QUE É??? 11:00 horas da manhã

QUANDO QUE É??? domingão agora dia 19/12

QUANTO QUE É??? É GRATIS

QUANTO??? NÃO PAGA NADA

EBA!!!

VEM VER E RIR COM ESTES BRANCALEONES...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, meu nome e David e sou colaborador do jornal A NOVA DEMOCRACIA que divulga tanto a luta popular como tambem a cultura.
Moro em Guarulhos e participo do Comite de luta pelo transporte publico, onde por algumas vezes nos reunimos no Simpro.
Nao tive opurtunidade de assistir nenhum espetaculo de voces mas ja houvi falar que e muito bom.No proximo ano quando retomarem as atividades, gostaria de divulgar o trabalho da Brancaleone em nosso jornal.Vou estar no Simpro sabado com o comite caso alguem queira conversar.
Meu e mail e comiteandsp@gmail.com
Ate mais

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...