27 dezembro 2010

2° SESSÃO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" MAIS PRA DIREITA!!!


...pois então, estamos abrindo a 2° SESSÂO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" Mais Prá Direita.
e para darmos por iniciada esta 2° sessão, chamamos o valoroso mentor Grouxo Marx...

GROUXO= "É PERIGOSO OFENDER O PATROCINADOR, POIS SEM PATROCÍNIO O COMEDIANTE FICA SEM EMPREGO...E SEM EMPREGO NÃO SERÁ MAIS UM COMEDIANTE."

BRANCALEONE= por estas e tantas outras dizemos...nem pátria nem patrão.

2 comentários:

Zé Sindicato disse...

Grouxo, conte-nos sobre o sindicato que patrocina você.
Fale-nos também sobre a sua atuação servil na escola em que trabalha.Por que lá você é tão servil, manso e finge acatar tudo o que te falam?

borbonhoca brancaleone disse...

oi Zé sem diz cato...ou Zé do Burro...não, Zé do Burro não, afinal, Zé do Burro é um personagem ingênuo do Dias Gomes do Pagador de Promessas...e me parece que Zé é um nome comum de tanta gente boa...e burro é um animal bastante inteligente...se for mesmo de sindicato como se intitula deve conhecer o conto do carregador de vinhos...pois então Zé...como diria o Wilhelm Reich "Escuta Zé Ninguém"...aliás já o leu? O Grouxo nunca foi patrocinado por nenhum sindicado...a não ser que apenas você tenha esta informação...e neste caso, diria que é uma informação bastante contraditória em relação a vida pública e política do velho e bom Grouxo. Seria bem legal, inclusive, que você ou vocês (fale-nos???) Zé você não está sozinho? Creio que não...com certeza está com a direita que tem levado Zero na nossa Sessão. Aliás, bem merecido...o problema hoje é conseguir determinar até onde vai a direita...provavelmente longe...mas outro equívoco seu (ou seus) O Grouxo Marx nunca trabalhou em escola...era ator de vaudeville, e mais tarde de cinema. Um marxista bastante inteligente...diferente...sofisticado...perspicaz e atuante. Não há demerito nenhum em trabalhar em escolas..."zé" já passou perto de alguma ultimamente? tem vontade de trabalhar em alguma? já trabalha e se comporta da forma descrita? sofreu algum tipo de abuso por parte de algum comediante e agora tenta pedir socorro a outros? quer ter um ano novo repleto de atenção? bem "zé" estamos aí, pra le-lo, ouvi-lo (se quiser falar) ve-lo (se quiser aparecer). Até mais!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...