30 dezembro 2010

Algumas fotos do espetáculo "EM CANTOS DE CURIANDAMBA" realizado na noite de 20/11/2010

...pois então, anunciamos assim este performático espetáculo:

20/11- SHOW MUSICAL “EM CANTOS DE CURIANDAMBA”:
O músico André Montanhani interpreta repertório próprio, parcerias e clássicos da negra musica brasileira. Num espetáculo musical performático, que conta também com a participação muito especial dos atuadores da Cia Brancaleone de Teatro e convidados.
“Em Cantos de Curiandamba” procura dialogar sobre e com a historicidade própria da cultura negra brasileira e estadunidense. Venham ver, ouvir estas negras vozes que por conhecerem, na própria pele, há séculos, o que os não negros chamam de democracia, continuam recusando o silêncio.
Direção Geral: Nelson Velloso. 20h. 10 reais. No Espaço Quintal Sinpro-Brancaleone: Rua Maria Lucinda, 45 - Vila Zanardi. Mais informações: http://ciabrancaleone.blogspot.com

...este acima é o talentosissímo musico e cantor André Montanhani (um cara que vale muito a pena ser ouvido)


este é apenas parte do nosso seletissímo público...com certeza nestes colos estão a geração da transformação cultural





























































Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...