19 setembro 2010

NESTE SABADÃO DIA 25/09 AS 20:00 HS CINE CLUBE PRECÁRIO EXIBE " O Homem Que Virou Suco"


...pois então neste próximo sabado dia 25/09 exibiremos no cineclube precário um clássico do cinema nacional..."O HOMEM QUE VIROU SUCO"...IMPERDÍVEL



Sinopse- A história segue Deraldo, poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo,onde tenta sobreviver de suas poesias e folhetos. Confundido com o operáriode uma multinacional que mata o patrao, é perseguido pela polícia e perde sua identidade e condição de cidadão. O filme aborda a resistência do poeta diante de uma sociedade opressora, esmagando o homem dia-a-dia, eliminando suas raízes. Roteiro e Direção: João Batista de Andrade.


O Cineclube Precário é um cinema ao ar livre que retoma a atmosfera das antigas exibições do inicio do século 20 nas cidadezinhas do interior do Brasil.


Horário-20 h;

Entrada Franca, de grátis, não paga nada e ainda tem pipoquinhas

no quintal sinpro-brancaleone


Quintal Sinpro Brancaleone rua Maria Lucinda, 45 Vila Zanardi Guarulhos

A arte tem por tarefa: aproximar, transformar, denunciar, revolucionar

5 comentários:

Maria disse...

Aô Alô, estamos aqui direeeeeeto do Quintal aguardo o momento, o momento de emoção, de alegria, o momento de prazer.
Vem você também que dá tempo.
Se chover, tem um cobertinho maior aconchegante por auqi...

Borbonhoca disse...

...pois então, é isso mesmo Maria, e de vez em sempre ainda rola um bate papo bastante descontraido e enriquecedor...venha sim, e traga suas amigas e amigos, parentes e vizinhos...venham...aproveitem ...
carpen die ( aproveite o dia, afinal, nada dura pra sempre)

Anônimo disse...

foi muito boa a noite de ontem.O filme era muito bom, o público compareceu em quantidade e o mais importante,em qualidade.O bate papo depois também foi muito gratificante,se estendeu noite adentro, mas ficou com gosto de queremos mais...em breve...pessoal...em breve.E não deixem de assistir no dia 02/10 às 20:00Horas, por apenas R$10,00 o grandioso espetáculo "Debate Que Eu Gamo" do brancaleone...beijim e evoé!!!

Brancaleone (Nelson Velloso) disse...

puts, algo deu errado, não era para aparecer como anônimo...mesmo que na verdade, em relação ao mundo somos anônimos, mas querendo pelo menos fixar a marca, bem...na verdade não é bem isso, mas fica sendo...mas quando lerem, se lerem o comentário acima foi feito pelo Brancaleone...na pessoa do Nelson Velloso.

Jefferson C. disse...

Ah! Foi muito Boa a noite de sábado no espaço 'cine clube'.Gente muito leve, troca de ideias...uma atmosfera de Alegria.Valeu!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...