
...pois então, é como diria o Eduardo Galeano "A mãe abnegada exerce a ditadura da servidão. O amigo solícito exerce a ditadura do favor. A caridade exerce a ditadura da dívida. A liberdade de mercado permite que você aceite os preços que lhes são impostos. A liberdade de opinião pemite que você escute aqueles que opinam em seu nome. A Liberdade de eleição permite que você escolha o molho com o qual será devorado."
Dia 02/10/2010
Às 20:00 Horas
No Quintal Precário
venha e traga seus amigos, parentes, correligionários, eleitores, indecisos para assistir a espetacular ação brancaleonica...
nosso slogan diz..."NÃO VÁ VOTAR SEM VER ESTE ESPETÁCULO"
traga R$10,00 para manter acesa a chama da liberdade...pelo menos a do riso...

4 comentários:
... e é algo tão claro por detrás da verbalização excedente; com rara exceção.
Êxito Sempre.
Num entendi não... Tem gente que fala muito aprumado de mais, coisa rica.
Mas esse negócio de verbalização é coisa séria... tem gente que não tem verba pro feijão, pro pão, pro leite.
Olá eleitora!
É assim... o "aprumado da fala" é proposital para incitar o raciocínio... já a verba pro pão, está irremadiávelmente ligada a verbalização; pois se esta não for 'excedente', como a falácia dos debates; tornando-se objetiva menos mentirosa, facilitaria o encontro de caminhos para melhor distribuição de renda que o país, com o esforç de todos, gera.
Olá eleitora!
É assim... o "aprumado da fala" é proposital para incitar o raciocínio, rs... já a verba pro pão, está irremediavelmente ligada a verbalização; pois se esta não for 'excedente', como a falácia dos debates; tornando-se objetiva menos mentirosa, facilitaria o encontro de caminhos para melhor distribuição de renda que o país, com o esforço de todos, gera.
Correção: deletar o anterior.
Grato.
Postar um comentário