26 setembro 2010

ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO DA DECISÃO...ELEIÇÕES 2010...Venha participar dessa ação Brancaleonica Debate Que Eu Gamo


...pois então, é como diria o Eduardo Galeano "A mãe abnegada exerce a ditadura da servidão. O amigo solícito exerce a ditadura do favor. A caridade exerce a ditadura da dívida. A liberdade de mercado permite que você aceite os preços que lhes são impostos. A liberdade de opinião pemite que você escute aqueles que opinam em seu nome. A Liberdade de eleição permite que você escolha o molho com o qual será devorado."

Dia 02/10/2010

Às 20:00 Horas

No Quintal Precário

venha e traga seus amigos, parentes, correligionários, eleitores, indecisos para assistir a espetacular ação brancaleonica...

nosso slogan diz..."NÃO VÁ VOTAR SEM VER ESTE ESPETÁCULO"

traga R$10,00 para manter acesa a chama da liberdade...pelo menos a do riso...

4 comentários:

JC. disse...

... e é algo tão claro por detrás da verbalização excedente; com rara exceção.

Êxito Sempre.

Eleitora disse...

Num entendi não... Tem gente que fala muito aprumado de mais, coisa rica.
Mas esse negócio de verbalização é coisa séria... tem gente que não tem verba pro feijão, pro pão, pro leite.

JC. disse...

Olá eleitora!
É assim... o "aprumado da fala" é proposital para incitar o raciocínio... já a verba pro pão, está irremadiávelmente ligada a verbalização; pois se esta não for 'excedente', como a falácia dos debates; tornando-se objetiva menos mentirosa, facilitaria o encontro de caminhos para melhor distribuição de renda que o país, com o esforç de todos, gera.

JC. disse...

Olá eleitora!
É assim... o "aprumado da fala" é proposital para incitar o raciocínio, rs... já a verba pro pão, está irremediavelmente ligada a verbalização; pois se esta não for 'excedente', como a falácia dos debates; tornando-se objetiva menos mentirosa, facilitaria o encontro de caminhos para melhor distribuição de renda que o país, com o esforço de todos, gera.
Correção: deletar o anterior.
Grato.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...