02 outubro 2010

É SOMENTE HOJE "debate que eu gamo" ÀS 20:00HS NO SALÃO NOBRE STUDIO QUINTAL


...pois então, você eleitor, você eleitora, você você, não pode votar amanhã dia 03/10/2010 sem antes assistir a este ultimo debate entre candidatos, ou entre palhaços, ou entre, sente, assista, ria (se puder, se quiser) participe...divulgue...denuncie...anuncie...ou apenas faça boca de urna e ganhe pipoca grátis...
somente hoje às 20:00 hs no Salão Nobre do Quintal...vença o frio, a chuva, a preguiça...
aviso a todos...este espetáculo não terá segundo turno!!!


Tente responder esta pergunta e ganhe uma bolsa de estudos da "O REI DAS BOLSAS"

...a política é uma:
( ) arma
( ) confraternização
( ) arte
( ) eleição após a outra
( ) uma mudança para não mudar nada


...pois então...venha ver o grandioso e decisivo "DEBATE QUE EU GAMO" hoje às 20:00hs no Salão Nobre do Quintal...mesmo com chuva ou frio...pode comparecer, temos aquecimento central e nosso salão nobre é um salão nobre...nosso endereço???
Rua Maria Lucinda, 45 Fundos...fundo de pensão, fundo de amparo ao estudante carente de paixão, fundo de solidariedade aos papagaios que não falam, fundo de poço artesiano, fundo fundo...porque que é fundando que o povo se funde!!!
E ESTE É UM ESPETÁCULO QUE NÃO ACABA EM PIZZA!!!


que venha a copa de 2014...mas sem cozinhar as mentes e almas...


...pois então, esta é a nova geografia propostas pelos candidatos nesta eleição...não foi isso o que eles disseram???ou não foi isso que você quis entender???


...considerando as últimas propostas de governo despejadas pelos candidatos no horário eleitoral, provavelmente o próximo passo (se eleitos) será este aí de cima...


...está é a nova política de empregos e salários que os ditos candidatos sérios, de forma séria ou bem humorada transmitiram...se são sérios não sabemos, mas que é um caso sério isto é!!!


...este é o modelo que optamos quando aceitamos o jogo eleitoral que tem se superado a cada eleição em termos de desrespeito a dignidade e ao intelecto do eleitor...


...pois então, e a conversa se repete??? O que fazer???



...não, não somos a solução...e como diria a minha avó em caso de soluço tome três goles de água que passa...e nós dizemos: para solução tem que ser três jarrões...não foi engraçado?
Lembrem-se: em política quase nada é!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...