29 maio 2010

HOJE dia 29/05 tem Cine Clube PRECÁRIO as 20:00hs



Em exibição o filme: Valsa Com Bashir

Sinopse- Em uma conversa de bar, um velho amigo conta ao diretor Ari Folman sobre um pesadelo que tem todas as noites, no qual ele é perseguido por 26 cachorros. Eles concluem que o sonho pode ter uma conexão com a época de quando faziam parte do exército israelense na primeira Guerra do Líbano, no começo dos anos oitenta. Folman fica surpreendido por não lembrar de nada deste período de sua vida. Intrigado, resolve encontrar e entrevistar antigos amigos e companheiros pelo mundo, para descobrir a verdade sobre a guerra e sobre ele mesmo. À medida que vai se aprofundando, sua memória começa a desenvolver imagens surreais. Direção: Ari Folman.O Cineclube Precário é um cinema ao ar livre que retoma a atmosfera das antigas exibições do inicio do século 20 nas cidadezinhas do interior do Brasil

Horário-20 hs. no quintal sinpro-brancaleone Rua Maria Lucinda, 45 vila Zanardi Guarulhos
Entrada Franca
Chegue mais cedo apenas 40 lugares.

Um comentário:

Bertolt Brecht disse...

QUE TEMPOS SÃO ESSES, EM QUE FALAR DE FLORES É QUASE UM CRIME DIANTE DE TANTAS ATROCIDADES?

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...