04 junho 2010

Muito o que Comemorar...Afinal, A Nã Faz Aniversário Hoje...Evoé

...pois então, tenho um enorme orgulho e alegria em comemorar esta data, afinal, tê-la como filha é uma benção dos deuses, ela que é um ser humano incrivelmente doce, divertido, alegre, companheiro e uma grande e nata atuadora...o que mais posso dizer??? ah, já sei...o que esta menina realizou em apenas cinco anos...tem muita gente que se lamenta e não realiza numa vida inteira...por estas e outras tantas...sou seu fã incondicional...te amo...evoé!!!!


o que me ocorre nesta cena é a frase do Mautner...quem segura o porta estantarte tem arte...tem arte...







































fazendo a cena da "telepatia" com a Minholetta na inauguração da sede do Brancaleone

esta é ela de novo...fazendo um solo percussivo no show do grupo até então sem nome, mas que foi batizado nesse dia por ninguém menos que Ariano Suassuna com o nome de Romanço...e o homem ficou encantado com a presença dela em cena.

esta é a entrada triunfal dela para o espetáculo...

aqui esta atuadora maravilhosa se preparando pra entrar em cena no espetáculo "Pupurri, Para o Público Morrer de Rir" na casa dos cordéis em idos de 2008.


aqui ela já está em cena "fazendo as coisas acontecerem"... e diga-se de passagem com muito talento!!!

aqui está ela com a Minholetta fazendo a maquiagem prá entrar em cena no espetáculo "Muralhas e Mulheres o Que Está Por Trás Delas???"

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...