04 abril 2010

Você Não Pode Perder o 1º Encontro Mundial de Mulheres Brancaleonicas


...pois então, faça chuva ou faça sol, no próximo sábado dia 10/04/2010 você não pode perder o grandioso espetáculo "Muralhas e Mulheres o Que Está Por Trás Delas", venha conferir o que estas mulheres palhaças tem pra te dizer, é claro que você pode esperar muita risada e como diz a polêmica atriz e mulher Rhebeka Mackidonaldy "uma lição de vida"...venha e traga outras pessoas...imperdível, no elenco: Minholetta Brancaleone, Jubaleia Brancaleone, A Nã Brancaleone e Rhebeka Mackidonaldy...a partir de hoje começe a separar um real por dia que no dia 10 você terá R$10,00 para contribuir com nossa causa...é lá mesmo no Quintal Sinpro-Brancaleone na Rua Maria Lucinda, 45 Vila Zanardi Centro Guarulhos, chegue cedo pois são apenas 50 lugares...até lá e evoé!!!
jubaleia


A Nã


Minholetta


Rhebeka

4 comentários:

Ariel do Laerte disse...

Essa eu não perco por na-da! Já estou escolhendo meu modelito! Alguma sugestão?

Rhebeka disse...

querida Ariel, nossa primeira recomendação é: não seja Ariel de ninguém, a não ser de si mesma, e que dirá ser de um tal Laerte...veja bem minha amiga, vá ao nosso encontro mundial, não perca por nada, pois nos parece que você vai sair de lá com muito mais força para encarar a vida

Anônimo disse...

Caracas... A Nã me dá medo... que pose! Essa palhaça não tem junta!

Anônimo disse...

não só tem como também...tem junta, se junta, ajunta, rejunta...e por ai vai...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...