21 março 2010

É Neste Sabadão que Tem o Cine Clube Precário

Cine Clube Precário Apresenta: do aclamado diretor Pedro Almodovar "TUDO SOBRE MINHA MÃE"


SINOPSE: Manuela (Cecilia Roth) vive sozinha com o filho adolescente, Esteban (Eloy Azorín), e se recusa a revelar ao garoto maiores informações sobre o pai. Esteban mantém um inseparável bloco de anotações e está escrevendo um conto sobre sua mãe. Uma noite, ao sair do teatro, tentando conseguir um autógrafo da estrela da peça, Huma (Marisa Paredes), o garoto é atropelado e morre. Sabendo que Esteban queria conhecer o pai, Manuela começa sua jornada redentora, voltando a Barcelona, à procura do pai do garoto. Ele é Lola, travesti que ganha a vida nas ruas e sequer imagina a existência de um filho. Nessa jornada, Manuela também encontra a atriz veterana Huma e Rosa (Penélope Cruz), uma jovem freira que descobre algo inesperado.
Quando é???
Sabado dia 27/03

Qual é o horário???
20:00 h

Onde é???
no quintal sinpro-brancaleone

Onde fica???
Rua Maria Lucinda, 45 vila Zanardi Guarulhos

Quanto custa???
Entrada Franca...não paga nada...e é de grátis

Tem alguma recomendação???
Chegue mais cedo apenas 40 lugares.

Algo mais???
a indicação do filme é 14 anos

Um comentário:

Diego Maradona disse...

olá que tal??? yo voy ver...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...