Salve, salve Cia Brancaleone (Ni, Nelsão, Kaline e Aimê),
Recebi relatos, de fonte fidedigna, que a apresentação de sábado foi ótima... nenhuma surpresa!
De minha parte, devo dizer – sem falsa modéstia – que o reconhecimento de vocês acresce em mim uma convicção ainda maior da escolha de nossos pares... sinto uma imensa satisfação por tê-los como amigos e companheiros de vida... Falo sempre na tal da resistência porque é nisso que reside a aproximação e a permanência de pessoas – como vocês – em minha vida... a trupe resiste bravamente!!! E me impulsiona a resistir também.
De sensibilidade, convicção e realização sabem muito.... devo dizer ainda que avançamos num projeto – um tanto utópico – de fazer dessa casa e desse quintal um espaço de fraternidade.
Além disso, faço minhas as palavras da Nara... e reforço um tanto, no plano individual, o amor, o carinho, a admiração e o orgulho que sinto de vocês e, também, de ser parte dessa trupe que faz do riso uma forma de vingança contra os desacertos do mundo.
Escrevi – assim, assim – meio emocionada. É que não estou muito acostumada com homenagens – principalmente com as verdadeiras... No fundo, no fundo queria dizer só um Valeu!!! Estamos aí!
Abração!
Andréa.

2 comentários:
a trupe sempre resiste!
e sempre emociona.
beijo pra todos ai
grande Leozinho!!! a energia é transcendente e eminente e todos são responsáveis solidários revolucionários dessa resistência...e com certeza você sabe que é parte importantissíma dela...grande beijo palhaçEs e evoé!!!
Postar um comentário