19 outubro 2009

Tom Zé em Guarulhos e com Abertura do Brancaleone??? Tudo a ver!!!


...pois então, na próxima sexta-feira dia 23/10/2009 as 20:00hs no Teatro Adamastor Centro haverá o evento comemorativo do dia do professor, este evento está sendo realizado pelo Sinpro Guarulhos, e será um grandioso show com ninguém mais ninguém menos que o supergenial TOM ZÉ!!! viva viva viva...nunca imaginamos ver o Tom Zé em Guarulhos...esse povo do Sinpro manda super bem!!! e adivinhem só quem fará a abertura do show do Tom Zé??? sim, sim, sim...a gente mesmo...a Cia Brancaleone...dá para acreditar??? pois é!!! venha ver este showzasso com uma aberturassa...para ver o show, basta retirar seus convites no Sinpro Guarulhos que fica na rua Maria Lucinda, 53 Vila Zanardi Guarulhos SP. sabe o que é o melhor de tudo??? é inteiramente de gratis...eba!!!venha ver o Tom Zé!!! traga seu professor, e professor traga seus alunos...tudo a homenagear...a esse profissional que sem sombra de dúvidas merece todas as homenagens possiveis e inimaginaveis...bem meu povo e minha pova...até sexta-feira...grande beijo palhaçes e evoé!!!

4 comentários:

Senhor Cidadão disse...

Tudo a ver... afinal, com toda magia do circo de verdade eu não ando mais tão triste; agora já tenho meus amigos. Meu mundo não é mais uma briga eterna, pois não tenho que ferir, só sorrir... e a vida não é nada amarga.

Marly disse...

quando poderemos ver as fotos do show do Tom Zé com a abertura de vocês?

Ana disse...

Olá, Marly!
Duas delas você já pode ver:
http://www.flickr.com/photos/leoeloy

borbonhoca disse...

...pois então Marly, estamos aguardando, pois o fotografo é um artista extremamente talentoso, e relativamente reconhecido, portanto, tem muito trabalho, nós também estamos muito ansiosos para ver as fotos, mas assim que as tivermos colocaremos aqui no blog e no orkut, e se tivermos a honra de sermos presenteados, teremos algumas em nossa sede...grande beijo palhaçes, evoé...e continue visitando nosso blog, e comparecendo as nossas apresentações...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...