18 outubro 2009

RECUERDOS DY PARATY

...pois então, fomos a Paraty no Festival Internacional de Cinema e fizemos por lá algumas apresentações pelas ruas e no Centro Histórico...fomos com uma trupe realmente intrépida que reforçou o Brancaleone fundando uma comunidade pós woodstock, pós moderno...pós pós tudo. muita música, muitas sessões de improvisos, troca de experiencias e muita adrenalina...claro que não poderia faltar um intercambio muito prazeiroso com os artistas de Paraty. Seguem algumas fotos dos acontecimentos:
a trupe!!!
a trupe em "só a antropofagia nos une!!!"
"os ensaios"
"as reuniões"
"A Terreira da Tribo"
"um pouquinho mais de ensaio"
"reconhecimento da area de atuação"

"mais um tantinho de ensaio"
"toda a simpatia de quem gosta tanto de ensaiar"

"preparando pro cavalo cavalo voar"
"aquecimento da tribo-trupe foto tirada por um Hi Turist"
"aqui Churumella sendo assediado pelo seu irriquieto ´fã club"
"aqui Borbonhoca tocando e dançando e Churumella dançando com micro seres intergalaticos: é o brancaleone ocupando de fato todos os espaços"













"...e na manhã seguinte seguimos viagem no nosso singelo, porém, suntuoso barco-transatlantico-pós titanic- rosa violento batizado por S S Cleopatra"...ficamos por aqui...mas com certeza esta viagem ficará para as histórias do Brancaleone...evoé meu povo!!!

3 comentários:

Valéria disse...

muito legais as fotos de vocês, parabéns pelo trabalho e pela alegria, só uma pergunta: o barco rosa é de vocês?

borbonhoca disse...

...pois então Valéria...ainda não, mas é de um grande amigo nosso o Marco Aurélio...o barco se chama Cleopatra e está disponivel para viagens pelo litoral de Paraty...e digo uma coisa...vale a pena, pois o capitão Marco Aurélio é muito gente boa, atencioso e navega muito bem...além de conhecer histórias e personagens incríveis da região...

Leo Eloy disse...

bom ver que tem mais gente querendo fazer...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...