05 agosto 2008

INAUGURAÇÃO DA SEDE CIRCO BRANCALEONE



clique na imagem para ve-la maior muito maior!!!

OLÁ AMIGUINHOS E AMIGUINHAS...COLAGUINHOS E COLEGUINHAS...CONHECIDINHOS E CONHECIDINHAS...COMPAREÇAM NESTE SÁBADO DIA 09/08/2008 'as 17:00 horas ou as cinco da tarde mesmo para assistirem, brincarem, se divertirem e rir prá valer na inauguração do mais incrível espaço da terra o novo Circo Brancaleone

sabe onde? na rua Maria Lucinda, 45 Centro Guarulhos - uma paralela da av Tiradentes perto da Santa Casa, perto da A C M, perto do Sinpro Guarulhos, perto da Rua do Cano, perto de tudo que não é longe...venha traga a familia... beijinho palhaçês até lá e evoé!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Noooooossa que desenho mais bonito. Só não está mais bonito do que ao vivo - eu quero dizer a casa ao vivo, e não vocês, porque vocês mesmos são mais bonitos desenhados.
Estarei aí, eu e mais uma penca de gente!
Espero me divertir de montão!

Anônimo disse...

vai ter a Grande Inauguração com essa chuva?

A Contra-Mola disse...

Sim sra, dona Maria! Faça chuva ou faça Sol, às 17h de amanhã, dia 9/8, vai ter a inauguração do Circo Brancaleone. Temos um espaço coberto no fundilho! Pois no fundo nós somos prevenidos...

Anônimo disse...

pois então>>> inauguramos com tudo...mas tudo mesmo...chuva de vento, toró e blackout e tudo mais...mas já está funcionando...vem ver!!!

Anônimo disse...

e a tal mulher que vira peixe? é alguma lorota, ou é verdade que tem uma no circo de vocês??

Anônimo disse...

pois então...que é verdade é...e como...mas só vindo e vendo pra crer...uma atração fenomenal e indiscritivel e inimaginavel e incrivel e tudo mais...venha e traga muita gente prá ver... atração por tempo indeterminado afinal o circo do soleil está tentando leva-la para atuar com eles...venha enquanto é tempo...

Anônimo disse...

e quando vai ser?

Anônimo disse...

muito em breve Maria...muito em breve...confira nossa programação que estará no ar daqui a alguns dias...beijinho palhaçês e evoé!!!

A Contra-Mola disse...

Mas já vai um aviso: não marquem nada para disa 6 e 7 de Setembro...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...