04 agosto 2008

uma de nossas viagens de férias!!! ra ra ra ra ra

pois então, algumas pessoas viajam para o litoral, outras para o interior, outras para outros estados, outras ainda para outros países e tem uns que viajam até para outro planeta, porém nós da Cia Brancaleone viajamos na ficção, ou melhor nas idéias daquele nosso amigo cineasta futuramente consagrado, pelo menos a gente tem tentado torna-lo famoso...e é claro contamos com todos vocês para isso!!! vejam este curta-metragem entitulado "Curriculum Vitae" do cineasta Murilo Alves, com participação do nosso elenco ( a maior parte na frente das cameras e a parte mais talentosa azucrinando e detoando os sets de filmagens) assistam e comentem. se gostaram indiquem para os amigos e se não gostarem façam os inimigos verem, afinal para que passar por isso sozinho. um filme para toda a familia e também para aquele cunhado chato, aquela prima medrosa, aquela tia surda, aquele sobrinho asmático, e também para aquela avozinha ou avozinho que tem prisão de ventre...afinal o filme causa reações...vejam e digam o que acharam beijinho palhaçês e evoé!!!
video

Um comentário:

Anônimo disse...

Já foram indicados para algum prêmio?

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...