24 agosto 2008

E NO QUINTAL SABADÃO QUE VEM TEM COISAS ACONTECENDO... VEM VER!!!!

POIS ENTÃO GENTADA...sábado que vem tem um grande acontecimento acontecendo de forma acontecida aqui nessas paragens...trata-se do projeto "Noitadas Culturais" que juntamente com o SINPRO Guarulhos estaremos realizando...quando??? diriamos nós grande pergunta!!! Sábado dia 30 de Agosto de 2008 aqui mesmo no "Quintal" onde coisas muito boas sempre acontecem...e nessa "Noitada" teremos ninguém mais, ninguém menos que... tcham tcham tcham...sim senhoras e senhores ela mesma... a grandiosa, maravilhosa, sensacional, imperdível, inigualável e incontável contadora de histórias...sei que não acreditam mas é ela mesma ... eu sei que devem estar se perguntando...QUEM???QUEM???QUEM??? e nós já vamos dizer...sim ela...D E B O R A K I K U T I ... contando: "Histórias Que Chegam Com a Noite"

e pensam que é só isso??? pois não é não além da Debora teremos o Grandioso e Inigualável e inimitável...PROJETO DA MATA isso, sei que é dificil de crer mas são eles mesmos o famosississississimo grupo de Toada de Boi, Maracatú, Carimbó e Samba...música da maior e melhor qualidade...

você tem que ver, e além disso não pode perder prá não ficar choramingando depois... e tem também umas comidinhas bem legais da dona Nice no Cine Bar Precário que fica aqui mesmo no nosso QUINTAL...vem cá pra conferir...

endereço: rua maria lucinda 45 centro guarulhos...passando o farol da ACM na av tiradentes no próximo farol você vira a direita e todo mundo que estiver com você também e na primeira travessa você e todo mundo que estiver com você vire a esquerda...pronto!!! você e todo mundo que estiver com você já estarão na rua maria lucinda...aí não tem como você e todo mundo que estiver com você errarem, afinal nossa casa é a mais linda da rua...toda linda e colorida e digo mais colorinda...esperamos você e todo mundo que estiver com você por lá...que horas??? as 20:00 horas ou oito da noite se preferirem... beijinho palhaçês evoé!!! e até sábado!!! fomos!!!



(este foi o desenho que a Kaline pensou prás histórias da Debora Kikuti)



(este foi o desenho que a Kaline fez prás músicas do Projeto da Mata)



(e foi assim que ficou o maravilhoso cartaz dessa noitada...feito por quem? isso pela Kaline)

clique nos desenhos e você e todo mundo que estiver vendo com você verão os desenhos bem grandões...

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, escrevi para entender melhor que "palhaçada é esta"?
Acho um absurdo que vocês nem entraram cena e já tem um tal de Circ de Soleil querendo imitar. Epa, a palhaçada é de vocês ou do Circ!!! (rsrsrs)
Genial, gostei muito. Tem algo de inteligente no ar, finalmente algo criativo (é o único que conheço - HEHEHE - malvadeza...).
Grande abraço. Vai arrebentar.
do (ini)amigo Juraci Baena Garcia (tô com uma puta inveja, ficou bom pra cacete. Agora é de verdade!). A inveja é uma merda. F.D.S - fazê o quê. Adoro escrevinhar o quem vem na cabeça, é uma delícia. Pena que a vida é uma só....

Anônimo disse...

sr. Anônimo Juraci, gostamos muito do que escreveu, apesar de quase não entendermos nada... mas a parte do inteligente nós concordamos...afinal, somos inteligentes prá burro ops... não é que estamos chamando o senhor de burro...isso não mesmo...aliás estamos chamando o senhor de sr Anônimo Juraci...e queremos dizer que um de nossos integrantes também é meio Juraci...Juraciquiparque...mas veja bem (leia bem) estamos nessa ardua luta contra esses plagiadores sem imaginação do Cirque du Soleil...que tem a ver até com o tal do leite ninho soleil...que para nós tem mais nexo um leito ninho...e para encerrar por enquanto diremos um ditado popular famoso do passarinho para a passarinha...perguntando gentilmente sobre a propaganda do leite ninho e de outros produtos trangenicos derivados ...- e aí passarinha quer danoninho??? boa noite por enquanto...beijinho palhaçês e evoé!!!

A Contra-Mola disse...

ô seu moço... jdepois do Abaporu-Oswald que disse assim: "Mas não foram cruzados que vieram. Foram fugitivos de uma civilização que estamos comendo, porque somos fortes e vingativos como o Jabuti"
O palhaço disse assim:
- Não foi palhaçada que fizeram. Foi imitação do esteriótipo que estamos comendo, pois somos fortes e vingativos como o... o... o Juraci!

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Oi minha gente,
Ai, que vocês são fogo!!! Fiquei imaginando contar histórias no meio do picadeiro, com essa anunciação toda...uma graça vocês...fiquei lisonjeada...
Adoro o blog, tô gostando muitíssimo desse movimento por aqui! Tava bem na hora de divulgar mais e comentar mais, né?
Nunca mais esquecerei um domingo, manhãzinha, cheio de Sol e risada (muita risada!), lá na Casa dos Cordeis. Cês foram maravilhosos, incríveis!!! Eu falei pra todo mundo que a gente tem uns palhaços ótimos aqui na cidade; que fazem rir os inrisíveis, que chocam os inchocáveis!!!(têm essas palavras,têm não?)
Grande beijo procês.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...