09 julho 2008

Espetáculo PUPURRI- Para o público morrer de rir!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa que fotinhos maravilhosas, puxa vida, me arrependi de não ter ido, e o pior deixei de ir para passear com minha namorada no shoping e honestamente, não me acrescentou nada. quem me dera ter ido ver vocês, mas podem ter certeza que na próxima eu vou sem falta e vou levar meus amigos.

Cia Brancaleone de Teatro disse...

obrigado Anênimo...mas não precisa se envergonhar e nem se arrepender de ter perdido nosso grandioso espetáculo...afinal, em breve estaremos de novo em cartaz em qualquer ponto do universo...não perca e além de seus amigos, familiares leve também sua namorada gastadora...pois ela terá muitas lembrancinhas pra comprar e presentear amigos...até breve e evoé!!!

Anônimo disse...

É VERDADE QUE NESSE ESPETACÚLO VOCÊS HIPNOTIZAM UMA PESSOA DA PLATÉIA? É VERDADE QUE NESSE ESPETÁCULO TEM A FAMOSA LENDA JAPONESA SHIMIJU MURUKAI?? É VERDADE QUE VOCÊS FAZEM PESSOAS DESAPARECEREM E DIMINUIREM DE TAMANHO???

cia brancaleone de teat(r)o disse...

oi anemimo!!! não podemos dizer que é verdade, mas também não podemos dizer que é mentira...aliás...não podemos dizer, o melhor mesmo é tentar ir para assistir e ver de perto a Shimiju, as pessoas sendo hipopotizadas, e até diminuindo de tamanho...mas só vendo pra crer...e em breve mostraremos a "Mulher que Vira Peixe"

beijos palhaçês e evoé!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...