10 julho 2008

trailer do espetáculo "PUPURRI"

video

este trailer (video) foi uma grata surpresa que tivemos esta semana, pois nosso amigo, e futuro consagrado diretor de cinema Murilo Alves, que aliás também faz parte da trupe do Brancaleone, nos trouxe a versão do curta-metragem de animação que fizemos e que postaremos posteriormente e nos agraciou com este trailer do futuro filme documentário do Brancaleone...bem assistam e assim como nós aguarde ansiosamente pelo DVD...e se possível deem uma precionada no diretor...

outra solicitação brancaleonica: comentem o que acharam do trailer e do espetáculo...afinal é disso que vive um blog...ou não??? sei lá...nós não entendemos nem de circo que dirá de blog...evoé!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

-ÍO ATCHEI UNA MARAVIJA, ÃH? NÍ ÍO PODERÍA FACHÊRE CÔÇA MEJIÓRI! QUERÍA ÍO CENECÊRE LA ARMATTA DOS BRANCALEONES PARA FACHIÊRE MÍO FILLME SOBRI PAGLIASOS!

(palavras - psicografadas - de Frederico Fellini)

sobressalto disse...

se o mestre fellini achou isso! qm sou eu pra discordare???
ah?
acho muito legal essa incursão no mundo digital de vcs!
beeijo

Débora Kikuti disse...

Muito bom!!!Eu o Cláudio rimos bastante! Dia 20 estaremos lá, pra ver vocês, tá?
Essa história de blog é um barato. Tem gente de tudo que é canto visitando...vale pena!
Alegria, sempre!!!

Anônimo disse...

ei ei ei seus palhaços!

como vai, como vai, como vai???

tudo na mais perfeita desordem na casa??

queremos novidades de vocês!!!!!

ridiculice disse...

ô seu anônimo! Dia 9/8, se tudo der certo (venceremos a escuridão do ciúme de Hera!) vai ter a inauguração do Circo Brancaleone!!
Aguardem...

nelsão disse...

pois então...estamos aí com muita vontade de abrir a casa ou melhor o circo (a sede) e prá isso precisamos muito da presença do público...venham...venham...venham ...venham buscar alegria, trazer vibração e vem também prá brincar muito com a gente...beijos palhaçês e evoé pra todos!!!

Anônimo disse...

bem, bem, bem!!! mas e os comentários sobre o filme???

Anônimo disse...

geeeeente eu a-do-rei, achei maravilhoso, queria parabenizar aoS diretorES, que sempre ficam em segundo plano; o elenco manda muito bem também. mas a melhor parte é a mais baixa, a baixaria, que é a anã Aimê.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...