01 janeiro 2011

3° SESSÃO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" MAIS PRA DIREITA!!!



...pois então, estamos abrindo a 3° SESSÂO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" Mais Prá Direita.
e para darmos por iniciada esta 3° sessão, chamamos o valoroso mentor "O ANÔNIMO"

"O ANÔNIMO"= "Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o porquê. Neste recinto, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porque." (escrito num cartaz de uma repartição pública de Brasília)

BRANCALEONE DIZ + Não vamos pra Brasilia por que lá não tem praia...ou por que lá não é nossa praia...e mesmo que tardiamente, vamos à praia!!! (quer dizer, alguns de nós, por que outros já estão por lá há tempos)

Um comentário:

BLOG DA TAZ disse...

Encontrei o seu endereço pelo blog A cultura de Guarulhos.
Um novo grupo denominado TAZ está se criando na cidade de Guarulhos com o objetivo de discutir e colaborar com a política cultural da cidade de Guarulhos e conseqüentemente do país. Agora temos um novo canal importante para fomentar essa discussão, um blog: http://tazguarulhos.blogspot.com/
Seja nosso seguidor!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...