13 novembro 2010

HOJE GRANDE IANUGURAÇÃO DA SESSÃO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" MAIS PRA DIREITA!!!


...pois então, estamos inaugurando a SESSÂO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" Mais Prá Direita.
e para darmos por inaugurada esta sessão, chamamos o valoroso mentor Barão de Itararé...‎
BARÂO= "ESTE MUNDO É REDONDO, MAS ESTÁ FICANDO MUITO CHATO"
BRANCALEONE=...em parte isto se deve as convenções impostas, goela abaixo, pelo políticamente correto...contraditóriamente proposto por políticos incorretos...mas quer saber??? podem de rir

3 comentários:

Ana Morales disse...

Diógenes, o Cínico, filósofo grego que vivia como mendigo, morava num barril e vivia como kinus (cão) - donde vem o "cinismo". Foi o homem (talvez o único fora de batalhas) que desafiou Alexandre, o Grande.
Diógenes denunciava a hipocrisia dos homens.
Uma coisa é certa: vivemos como cães, mas não como os encoleirados das madames... estamos mais pra aquele que late sem ser compreendido. Vez ou outra levamos uns ponta-pés. Mas continuamos latindo.

borbonhoca disse...

Belchior também num dado momento, antes de desarecer-se de si mesmo...e do mundo...já bradava em fanhês..."...eu sou apenas um rapaz... latindo em americano...sem dinheiro no banco..."

Ana Morales disse...

Era um cachorro meio clown, então...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...