02 novembro 2010

EXPOSIÇÃO: "ESCONDE-ESCONDE-RIJOS" artes plásticas e performances...sabadão...onde? no quintal!!!


06/11- Exposição "esconde-esconde-rijos" (esculturas em papel mache)
"Sou parte-ira de mim mesma. Massageio o sentir, sem ter, tendo sentimento. Transfiguro os papirantes de dentro pra fora. Vidas alucinantes, regadas por cola.Que não desgrudam do que eu sou, pois sou folha em branco esperando pra ser cor-tada, color-ida, tinta-da. Assim como brincadeira de criança, esconde-escondida. Vem, me descobre em cada menina parida." (por Thinello)
Através da ludicidade do papel machê, Ivana Kloster percorre os seus esconderijos secretos na visão ingênua de suas meninas.Com performance visual de Thinello-Cabello e participação especial da Cia. Brancaleone de Teatro.

Mais informações: www.flickr.com/photos/ivana_kloster .

Horário-20 hs
no Quintal sinpro-brancaleone
Rua Maria Lucinda, 45 vila Zanardi Centro Guarulhos SP

Entrada Franca



Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...