26 outubro 2010

PUXA VIDA...FICAMOS SABENDO APENAS AGORA...A RHEBEKA MACKYDONALDY ESTEVE NO BRASIL ONTEM


...pois então, ficamos sabendo agora a pouco que a Rhebheka Mackydonaldy esteve de passagem pelo Brasil fazendo uma palestra na Figuinha em Guarulhos, ela que além de militante fervorosa das causas femininas, participou da abertura das atividades da Semana de Pedagogia de Fig Centro. Dando uma palestra de 1hora e meia com suas assistentes Jubaléia e A Nã. num auditório com lotação máxima, falou para pedagogos, pedagogas e estudantes de pedagogia...dando dicas importântes pra carreira deles, falando com maestria sobre educação, criança, escola, capitalismo e a utilização da música brega na educação erudita da criança...

nos parece...ainda não é certeza que fará a abertura do Show comemorativo do dia dos professores realizado pelo SINPRO Guarulhos e com apoio da Cia Brancaleone...Este show trará o cantor da MPB João Bosco.

ao que tudo indica este show ocorrerá na próxima sexta feira dia 29/10 às 20:00hs no espaço público conhecido na cidade de Guarulhos como o Complexo Adamastor Centro, no anfiteatro principal...lotação 700 lugares...

...mas infelismente com ingressos esgotados e com enorme lista de espera...ou seja...quem já possui ingresso assistirá, os demais ficarão na expectativa da próxima vez que Rhebheka vier ao Brasil.

...estamos muito orgulhosos, pois essa procura pelos ingressos para o show, mostra o reconhecimento do público pelo trabalho de Rhebheka, empenho do Sinpro e também pelo carinho pelo João Bosco.

bem por enquanto é isso...mais informes em breve...
fiquem agora com algumas fotos do evento de ontem...beijim palhaçês e evoé!!!

...a chegada!!!


...a brilhante assitente Jubaléia!!!


...e a magistral acessora A Nã!!!


...o contratante Sebah!!!


...o atento, empolgado, receptivo e participativo público!!!


...a palestra!!!






Um comentário:

Anônimo disse...

adoreeiii a peça de vcs não só como todos que assistiram vcs estam de parabéns fazem do estáculo um espetáculo.
Beijos e Sucesso .
fã.Sam

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...