21 março 2010

Uma Saudação Muito Especial Recebida!!!

,,,pois então, publicamos esta saudação por se tratar de uma saudação feita por uma pessoa que nos é querida por demais, e é claro que ser saudado por quem admiramos, torna a saudação muito mais que uma saudação...pois saúda, enaltece e incentiva...por essas e muita outras...muito obrigado Andréa de toda a Cia Brancaleone!!!


Salve, salve Cia Brancaleone (Ni, Nelsão, Kaline e Aimê),

Recebi relatos, de fonte fidedigna, que a apresentação de sábado foi ótima... nenhuma surpresa!

De minha parte, devo dizer – sem falsa modéstia – que o reconhecimento de vocês acresce em mim uma convicção ainda maior da escolha de nossos pares... sinto uma imensa satisfação por tê-los como amigos e companheiros de vida... Falo sempre na tal da resistência porque é nisso que reside a aproximação e a permanência de pessoas – como vocês – em minha vida... a trupe resiste bravamente!!! E me impulsiona a resistir também.

De sensibilidade, convicção e realização sabem muito.... devo dizer ainda que avançamos num projeto – um tanto utópico – de fazer dessa casa e desse quintal um espaço de fraternidade.

Além disso, faço minhas as palavras da Nara... e reforço um tanto, no plano individual, o amor, o carinho, a admiração e o orgulho que sinto de vocês e, também, de ser parte dessa trupe que faz do riso uma forma de vingança contra os desacertos do mundo.

Escrevi – assim, assim – meio emocionada. É que não estou muito acostumada com homenagens – principalmente com as verdadeiras... No fundo, no fundo queria dizer só um Valeu!!! Estamos aí!

Abração!

Andréa.

2 comentários:

Leo disse...

a trupe sempre resiste!
e sempre emociona.

beijo pra todos ai

Nelson Velloso disse...

grande Leozinho!!! a energia é transcendente e eminente e todos são responsáveis solidários revolucionários dessa resistência...e com certeza você sabe que é parte importantissíma dela...grande beijo palhaçEs e evoé!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...