15 março 2010

Fica em Paz Geraldão!!!


e agora como fica o mundo sem Geraldão espocando a silibina??? mas mais do que isso, "que tempo é este em que falar de arvore é quase um crime pois importa em calar diante de tantos horrores"(B.B.)
nós da Cia Brancaleone estamos sem palavras, mas queremos deixar o registro do nosso repudio a toda e qualquer forma de violência...nos estádios, ruas, tvs, domésticas, no trabalho, contra a criança, a mulher, o idoso, os miseráveis, os gays, os negros, os religiosos, os sem religião, os índios, as prostitutas...

"será que nunca faremos senão confirmar a violência da América Católica que sempre precisará de ridiculos tiranos" (C.V.)

tiranos do phoder público travestido de privado,
tiranos do phoder privado fingindo ser de utilidade pública,
tiranos dos meios de (des)comunicação nos bombardeando dioturnamente com suas (des)informações...desculpem seguidores desse blog, mas não conseguimos (d(es)crever o que estamos sentindo agora...

fica aqui não dado o não recado

2 comentários:

Crrs; disse...

alguém que fará falta...inclusive tema de muitas conversas depois das aulas de história...fica aqui minha solene homenagem!

nelson velloso disse...

é verdade...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...