15 fevereiro 2010

Prá você minha amiga Que Pretende se Casar...ou Já Se Casou...


dicas muito importânte do que fazer...



e do que NÃO fazer... antes, durante e depois do casamento.

2 comentários:

Convidada Confusa de Santa Barbara do Oeste disse...

olá mulheres, tenho uma dúvida, e não sei a quem recorrer, portanto, pergunto-lhes: tenho um casamento para ir e não sei com que roupa ficaria mais elegante, é num lugar ao ar livre pela manhã. com que roupa que eu vou?

Rebheka Mackidonaldys disse...

cara Convidada Confuda de Santa Barbara do Oeste o que preciso saber é que dia seria esta cerimonia? E já responder sem pestanejar. Se for no dia 13/03/2010, você não só não deve ir, como também deve dissuadir a noiva dessa ideia. Este dia deve ser reservado para o Encontro Mundial de Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos, Mas Que Sabe Que Pode Superar Tudo Isso.

Espero tê-la ajudado. Saudações Mulheris...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...