09 outubro 2009

POIS ENTÃO QUEM DIRIA...ESTAMOS INDO PARA PARA PARATY APRESENTAR O CIRCO NO FESTIVAL DE CINEMA


...POIS ENTÃO, É ISSO AÍ E LA VAMOS NÓS NA ESTRADA OUTRA VEZ...E DESSA VEZ COM UMA TRUPE ENORME...VAMOS VER NO QUE DÁ...VAMOS PRAS E PELAS RUAS DE PARATY...NA VOLTA DIREMOS NO QUE DEU...BRANCA BRANCA BRANCA...LEON LEON LEON!!! EVOÉ MEU POVO...

3 comentários:

TURISTA disse...

EXTAVA PASSÃNDO EN PAR A TY E VI ESTA BANDA DE PALIASSOU NOU MEIÔU DE TOUDO AQUELES PERSONAS... MUITO EX QUISITOUS... DEI MUITAS RHUISADA... PARA BÊINS!

borbonhoca disse...

pois então seu turista...nós também rimos muito e foi muito legal ter estado em Paraty com a trupe ampliada com muita gente talentosa atuando com a gente...só temos a agradecer a todos e dizer que em breve tem mais...muito mais...evoé!!!

Leo Eloy disse...

fiquei sabendo que o público foi ao chão.
http://www.flickr.com/photos/leoeloy/3966159344/

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...