01 outubro 2009

Neste domingão dia 04.10.2009 o Brancaleone estará de volta a Taubaté!!!


...pois então neste domingão, dia 04 de outubro estaremos na comunidade de Santa Terezinha para fazermos uma nova apresentação...conforme o prometido para a Vovó Nira...o Brancaleone um ano depois volta a essa comunidade e volta com muita alegria e muita coisa nova...não deixem de comparecer e trazer a familia e muita vontade de rir e se divertir...bem no cair da tarde apresentaremos o espetáculo "Penca de Tralhas, Traças e Troças"...e logo mais poremos as fotos no blog, caso queiram conhecer este pessoal super hospitaleiro...acessa aqui no nosso blog o mês de setembro de 2008 e veja que maravilha que foi nossa recepção...etá povo que acolhe bem!!! grande beijo palhaçês pra todos e evoé!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Vou fazer meu breve relato da viagem até Taubaté:
A Milena, pra variar, roncou a viagem toda.
A chegada contou com muitas rotatórias. Muitas.
Depois fomos forçados a cometar aquilo que se conhece por "proibidão" - não vou dar maiores detalhes para não comprometer a habilitação de nosso chofer (com todo respeito).
Na casa, a vovó Nira e a Jojóca foram muito carinhosas e receptivas. Nem tenho palavras para agradecer.
Deitamos no gramado, vimos o trem, comemos yakssoba, torta, doce de mamão, sorvete... só esquecemos das amoras!
E teve muita história boa.
Chegando no local da apresentação, a comunidade foi também bastante acolhedora, participam bastante do espetáculo. Se gostaram ou não, só eles mesmo podem dizer né... mas toda atenção com essa penca de palhaços não poderia ter sido melhor...
Mas uma vez meu muito obrigada pra todos.
Alegria sempre!
E agora, o exército segue rumo à Parati.
BRANCA! BRANCA! BRANCA!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...