14 agosto 2009

Que tal um filme muito divertido do Brancaleone???

...pois então, um filme divertidíssimo que vale muito a pena ter na sua dvdteca, e que ajudaria o velho Brancaleone atenuar a crise...

8 comentários:

Gysleinne disse...

Eu tenho esse filme, viu? Recomendo pra todo mundo... tem aquela cena fantástica da japonesa-coreana geneticamente modificada. Tem aquela outra da cadeira. Tem tanta coisa boa que só assistindo pra saber.

Klebão disse...

ã... como faço pra comprar?

Ana disse...

Oi Klebão. Pra comprar é só enviar um e-mail para cia.brancaleone@hotmail.com dizendo onde está localizado, assim combinamos uma forma de nos encontrar. Ou compareça na nossa sede.
Abraços.

Anônimo disse...

money que é good nóis num hevy!!!

Maria Ninguém disse...

Falando em mônei, nesse tão lindo e ensolarado 7 de setembro, eu pergunto: independência de quê? se sem o tar do mônei nóis num vévi...

Anônimo disse...

Acho que nosos lema tá mais pra: "Dependência ou sorte"! porque só sendo muito sortudo pra viver sem ter aquilo de que tanto dependemos...

o comprador disse...

eu queria comprar um dvd, mas se for dificil deixa pra lá, sou um anonimo e não tenho teatro, mas queria muito comprar um dvd, pode ser o de vocês ou um outro se vocês me eindicarem, só quero comprar um dvd. a pergunta é vocês querem vender um dvd?

Ana disse...

Sim sim, sr. Comprador. Você vai adorar nosso espetáculo, não vai se arrepender... e digo mais, se fosse o sr., aproveitaria pra comprar mais alguns pra dar de presente. O dia das crianças está aí... e o Natal não vai demorar. E tem aqueles presentes que a gente dá fora de data, pra quem a gente gosta... Esse dvd é tão especial que tem cenas absolutamente inéditas, que nunca mais serão acontecerão - não do mesmo jeito. Só assistindo pra ver... você pode ser anônimo, e não precisa ter teatro - afinal, com nosso dvd o teatro estará na sua casa!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...