19 outubro 2008

OPA OPA OPA...E AGORA QUE VENHA O SAMBA NO BECO...


No próximo sabado os amantes da boa musica nacional e de uma boa feijoada podem comparecer no "Quintal", uma fejoada de prima...e um samba da maior qualidade...o resgate da cultura popular de fato nossas origens estarão presentes...venham prestigiar...5,00 é a taxa de contribuição pra fejoada e é gratis o show (roda de samba) a feju começa as 12:00 Horas e a roda de samba as 15:00 venham todos pra cantar, dançar, se divertir, comer, não necessariamente nessa ordem...até lá e evoé!!!

lembrete importante venha mesmo com chuva que agora o "Quintal" é todo coberto, mas você não perde a visão daquele céu super legal que só tem pór lá...

Um comentário:

ana disse...

E teve roda de samba, roda de cadeira, de brincadeira... a tardada foi boa a beça!
Só assim pra disvuduzar os corpos e os espaços, cada vez mais habitáveis, mais cheios de vida. Um pessoal muito bacana, tanto o Projeto Samba no Beco como o publico que foi. Não vejo a hora do ultimo sabado de Novembro... quem vem?

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...