19 outubro 2008

mais um momento da história não cronológica do brancaleone


oficina de acrobacias e malabarismos 2006 acredito eu...foi um ano de muitas oficinas e muitas pessoas atuando na rua, no porão, na praça, nos becos e até no teatro...

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa, parece ser bem divertida a oficina de vcs, quando começa a próxima? tenho muita vontade de fazer teatro, mas nunca tive oportunidade, espero resposta. obrigado e continuem esse trabalho que parece ser muito legal.

nelson velloso disse...

sim, realmente ela é bem divertida mesmo, e bem significativa para quem a faz. faremos nossa proxima oficina apenas no inicio de 2009, pois esse ano tivemos muito trabalho na construção de nossa sede...mas agora está tudo indo de vento em popa, portanto podemos retomar nossas demais atividades no próximo ano...e esperamos contar com você nelas...grande beijo palhaçês e evoé!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...