19 agosto 2008

Fotos da Inauguração Circo Brancaleone



(fotos de Léo Eloy)

3 comentários:

A Contra-Mola disse...

crédito todo do leonardo Gonçalves!
o que seria do Brancaleone se não fosse seus fotógrafos?.. valeu Leo!

Anônimo disse...

Casa LO-TA-DA, como nunca antes! Gente em pé na porta, na parte de fora, tomando chuva... tinha até gente pindurado na grade! Tudo pra ver essa palhaçada toda aí registrada pelo Cabeção do Leonardo.
Espetacular inauguração!

Anônimo disse...

é verdade... que outro circo famoso tinha gente em pé na função, por estar tão lotado? nem aquele tal de circ du solei, du sulei, du seiláoque... e falando neles, tô sabendo da praga que eles lançaram, junto com a ciumenta Hera e junto com um desses partidos que se dizem "de esquerda"... mas que, como diria o próprio Groucho Marx, só se for aquilo que fica à esquerda da mesma coisa da qual a direita fica à direita... e nada além disso...
bom, enfim, evoé ao Brancaleone e a sua Aurocastro!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...