18 maio 2012

A COMÉDIA DA ESPOSA MUDA...VEM AÍ!!!

...pois então, depois de um longo e tenebroso "inverno", com as águas de março fechando o verão e descobrindo o Quintal, finalmente estamos de volta...ou não!!! se Hera assim permitir...sabadão não choverá...e cometeremos o novo erro teatral do Brancaleone...venham todos e tragam as familias...pode ser a sua ou a do seu vizinho...o espetáculo será no Becuzinho do Brancaleone que está descoberto...p...ortanto...torça para não chover...continuamos com a campanha meia para todos...portanto é só 12 reals...aviso a todos...este espet´culo não acaba em pizza...venham...a familia endividada e quase despejada agradece...um apoio f.i.a.t. (familia italiana atrapalha o teatro) sabadão dia 19/05 às 17:05 ou às Cinco da Tarde...o endereço continua o mesmo Rua Maria Lucinda, 45 Vila Zanardi Centro Guarulhos...mas agora será no Becuzinho Brancaleone...ajude essa familia atabalhoada a pagar seu aluguél...venham venham...

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...