05 novembro 2011

está chegando o dia de EM CANTOS DE CURIANDAMBA ... é dia 19/11 não perca por nada...


Liberdade...liberdade abra a asas sobre nós...nas lutas...nas tempestades...prá que ouçamos sua voz...

venha ouvir...venha falar...venha sentir...

EM CANTOS DE CURIANDAMBA...

nada mais será o mesmo nunca mais...

venha alforriar o riso!!!

Um comentário:

Ana disse...

A liberdade não é uma estátua na ilha de Manhattan...
Séculos depois da escravidão acabar, vivemos na liberdade? Faz sentido, à pessoas livres, falar em liberdade?? Talvez na única liberdade que importa ao capitalismo, a liberdade de mercado - onde os preços são mais livres que as pessoas.
Quando as pessoas eram (ou será que ainda são?) tratadas como coisas, valia tudo; e vale até, nos nossos dias, a caixa econômica federal fazer uma propaganda retratando que era lá que os escravos pagavam sua alforria... a mesma caixa, que numa outra propaganda, retrata Machado de Assis branco...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...