01 outubro 2011

é hoje o Cine Clube Precário...exibindo o filmaço..."V de Vingança"


...pois então, é hoje o Cine Clube Precário, exibindo o filme "V de Vingança"

sobre o filme: Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, "V de Vingança" conta a história da jovem Evey, que é resgatada de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas como "V". Carismático e habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma - e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção. O filme é baseado em uma série de romances gráficos homônima, escrita por Alan Moore e desenhada por David Lloyd.

onde? no Quintal Sinpro Brancaleone

onde fica? na Rua Maria Lucinda, 45 Vila Zanardi Centro Guarulhos SP

quanto é? é de grátis, não paga nada e a entrada ainda é franca

e o que mais? tem as famosas ou famigeradas pipocas deliciosas do brancaleone

vale a pena conferir, o filme é muito bom a pipoca é muito boa o pessoal que apartece por lá é muito legal...enfim, é imperdível...portanto, não perca!!!

NOS VEMOS POR LÁ!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...