31 julho 2011

A ALEGRIA É A PROVA DOS NOVE!!!


é preciso criar algo tão ou mais forte do que aquilo que queremos destruir...chega de pequenos "ditadorezinhos" nos postos de comando...essas "tias velhas" do phoder público tem que cair e dar passagem para o novo!!!

"...só a antropofagia nos une...socialmente, economicamente e filosoficamente"


...é importante saber que o coletivo precede o individuo...vamos sair do "EU"...vamos cortar o cordão umbilical...e nos nutrirmos com as coisas do mundo...vamos celebrar coletivamente o "Nós"...sem gula...mas com apetite!!!


...POIS ENTÃO MEU POVO E MINHA POVA...tá na hora de reunir a tribo e fazer as coisas acontecerem!!!o teatro é o centro da taba...é lá que as coisas acontecem...e os mistérios se tornam ritos...é preciso transformar o tabu em totem...e acima de tudo...é preciso não dar de comer aos urubus!!!
e viva o matriarcado de Pindorama!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...