22 abril 2011

EI EI EI...POR FAVOR...LEIA ANTES DE QUEIMAR...MAS AFINAL...PODE RIR OU NÃO PODE???


...pois então, nós andamos meio na dúvida...afinal de contas, a gente pode ou não pode rir??? e o palhaço o que é??? praticante de bulling??? pois o rir do palhaço é o rir de si mesmo, é rir do outro...é mostrar as imperfeições do mundo...e aí??? isso não pode??? o que pode então...conta aí prá gente!!!

nós nos sentimos um tanto quanto confusos...tem crianças sendo mortas todos os dias...mães que colocam seus rebentos na lixeira porque não tem como mantê-los, não tem onde ou com quem deixá-los...(creche??? ra ra ra ra ra...) creche está fora de moda, não garante voto a curto prazo...aliás...creche agora da moda é creche pra cachorro com psicopedagogo canino e tudo...me conta uma coisa...é prá rir???

tudo para os cães...shopping, pet, salão de beleza, terapeuta, babá, motorista, roupas, cama quente, hidromassagem, heranças milionárias...espera um pouquinho aí...me belisca...(pode beliscar, sou eu quem está pedindo...então não é bulling, pode quando muito ser masoquismo...mas bulling não) eu devo estar sonhando...tudo para os cães...e pras criañças??? já sei...semáfaros, pontes, viadutos, rios, lixeiras, sacos plásticos, caixas de papelão...

mas a gente pode rir!!! a gente pode rir...a gente pode rir!!!

Um comentário:

Jefferson disse...

Saudações trupe Brancaleonica. Agradeço (um pouco tardio) o convite para o cineclube. Foi uma pena eu não ter podido ir.
Sabe, este trocadilho com crianças e cachorros é coisa séria. Tá rolando uma inversão de valores que eu diria no mínimo absurda! O pior é que sobra pros palhaços abordarem esta questão com um largo sorriso na cara...hehe, irônico não? Fazer o quê né...
Por fim, rir, consciência e ação serão sempre bons remédios...

Luz e êxito, sempre.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...