
...pois então, nós andamos meio na dúvida...afinal de contas, a gente pode ou não pode rir??? e o palhaço o que é??? praticante de bulling??? pois o rir do palhaço é o rir de si mesmo, é rir do outro...é mostrar as imperfeições do mundo...e aí??? isso não pode??? o que pode então...conta aí prá gente!!!
nós nos sentimos um tanto quanto confusos...tem crianças sendo mortas todos os dias...mães que colocam seus rebentos na lixeira porque não tem como mantê-los, não tem onde ou com quem deixá-los...(creche??? ra ra ra ra ra...) creche está fora de moda, não garante voto a curto prazo...aliás...creche agora da moda é creche pra cachorro com psicopedagogo canino e tudo...me conta uma coisa...é prá rir???
tudo para os cães...shopping, pet, salão de beleza, terapeuta, babá, motorista, roupas, cama quente, hidromassagem, heranças milionárias...espera um pouquinho aí...me belisca...(pode beliscar, sou eu quem está pedindo...então não é bulling, pode quando muito ser masoquismo...mas bulling não) eu devo estar sonhando...tudo para os cães...e pras criañças??? já sei...semáfaros, pontes, viadutos, rios, lixeiras, sacos plásticos, caixas de papelão...
mas a gente pode rir!!! a gente pode rir...a gente pode rir!!!
Um comentário:
Saudações trupe Brancaleonica. Agradeço (um pouco tardio) o convite para o cineclube. Foi uma pena eu não ter podido ir.
Sabe, este trocadilho com crianças e cachorros é coisa séria. Tá rolando uma inversão de valores que eu diria no mínimo absurda! O pior é que sobra pros palhaços abordarem esta questão com um largo sorriso na cara...hehe, irônico não? Fazer o quê né...
Por fim, rir, consciência e ação serão sempre bons remédios...
Luz e êxito, sempre.
Postar um comentário