24 abril 2011

EI EI EI...ISSO MESMO...VOCÊ AÍ...POR FAVOR...LEIA ANTES DE QUEIMAR...MAS AFINAL...PODE RIR OU NÃO PODE???


...pois então, ainda tem gente na vida que acha divertido usar as pessoas, as trajédias, a violência, a solidariedade, a fé, a crença, a justiça, a paixão, o futebol, o amigo, a namorada, a familia, a miséria alheia... pra subir na vida...

bem cidadãos...um dia isso acaba...

mas a gente pode rir!!! a gente pode rir... a gente pode rir!!!

Um comentário:

Prof. Marco Aurélio Buzetto disse...

Belo blog...

http://marcoaureliobuzetto.blogspot.com/

http://sejaoleitor.blogspot.com/

http://eusourebecavon.blogspot.com/

Siga os blogs acima, se puder. Obrigado.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...