30 abril 2011

3° SESSÃO 1/2s (MEIAS) VERDADES OU 1/4 (UM QUARTO) DE VERDADES PODEM SE TORNAR 1 (UMA) VERDADE 100 (CEM) TAMANHO...

...pois então intrépidos leitores-ouvintes-seguidores, estamos aqui mais uma vez para tornar público a visão de personalidades marcantes de nossa era, sobre a escalada da violência na nossa sociedade. Hoje com a palavra um casal soft, um casal light, enfim um casal pop da tv brasileira, que povoaram a infancia e adolescencia de muita gente...com a palavra o marido:

LUCIANO

bem...ele está como sempre, sem palavras...pelo menos, como sempre, sem palavras que tenham algum teor significativo (aliás é por isso que ele é um grande comunicador da tv brasileira...). E ele não vê a hora de poder falar...e aqui, cabe uma resalva...ele não vê a hora no seu pois tem medo de sofrer nova violência (tentativa de assalto...e perder cerca de oitenta mil reais que ficavam no seu pulso, enquando delinquentes paulistanos, que se fossem capturados pela policia iraniana não teriam sequer pulso, que dirá oitenta mil reais no pulso, tentaram tirar, num impulso, o relógio milionário, do seu milionário pulso)...

...bem, para não perdermos a objetividade...voltemos a nossa entrevista...

NÓIS PERGUNTANO: como você tem feito para se livrar da violência de nossa sociedade violenta?

LUCIANO
RESPONDENDO: eu tive que me preocupar mais com a minha segurança pessoal e contratei alguns seguranças, mas não pensem que deixei de atuar com os pobres miseráveis, digo com as comunidades carentes...agora minha ONG que tem uma nova sigla P.Q.S.F., tem se dedicado a mostrar aos pobres que eles não devem invejar os ricos( pelo menos não ao ponto de querer ter de verdade aquilo que só os ricos devem ter), nem muito menos querer reaver aquilo que o sistema lhes tomou. Eles agora aprendem alternativas sustentaveis de conforto social...estando onde estiverem...começamos com nosso projeto dos pés a cabeça...e como podem perceber, já está dando resultado...mas por via das dúvidas aumentei a blindagem do meu veículo., farei propaganda do produto e parte do meu cachê será destinada a fundar uma nova ONG que tem por objetivo salvar os rolex em extinção no nosso país.

...pois então, tivemos que interromper nossa entrevista pois nesse momento, sua esposa...sim ela mesmo a nossa tão querida, tão importânte, afinal ela importa até os lenços umidecidos das crianças...ela mesma, que é o oposto da devassa...pois continua sendo angelical numa sociedade que tem mandado seus anjos para o extremo oposto do céu.

NÓIS PERGUNTANO: olá, tudo beeeeeeem, como vai você Angélica?

Angélica respondendo gentilmente: que pergunta mais idiota é essa? não dá pra vocês perceberem que eu estou sempre muito, mas muito muito bem? cadê minha produtora? cadê minha acessora de imprensa, que não excluiu esta pergunta tão idiota?

NÓIS INFORMANO QUE ESTAVA SENDO TUDO FILMADO:

Angélicadocemente respondendo: que ótimo vocês estarem aqui no nosso humilde e precário barraco de praia, com acomodações "chumbrega", mas que preferimos deixar assim bem básica, afinal, quase nunca aparecemos por aqui. E sabemos que num páis como o nosso, seria muita injustiça alguém ostentar tanto, enquanto a população tem tão pouco, então resolvemos por uma decoração mais próxima a realidade brasileira. Mas digam meus queridos, o que querem saber?

NÓIS PERGUNTANO: seu maior sucesso musical(e quem sabe o único)foi a música vou de taxi...você pretende regrava-la?
Angélicarespondendo: como assim único sucesso musical...todas as minhas músicas foram sucesso, e não vou cita-las pois são muitas, e eu não me lembro de nenhuma...mas quero dizer que nunca mais eu canto esta musica, afinal eu tive uma situação terrível num , como vocês devem saber, o transito na nossa sociedade violenta, é muito violento e eu me deparei com um motorista típico do transito violento da nossa sociedade violenta que me disse uma coisa que me marcou muito...ele disse o seguinte: "DONA, É PRECISO MANTER A PAZ NO TRÂNSITO A QUALQUER CUSTO, E EU ESTOU DISPOSTO A ISSO". desceu do carro e iniciou sua manifestação de paz...ele de fato pôs a mão na consciência...e é isso que alguns já estão fazendo...eu só não sei onde vamos parar, pois não podemos mais parar em fila dupla, não podemos parar sobre as calçadas, não podemos parar nas placas de proibido estacionar...então eu me pergunto? nessa sociedade violenta, onde vamos parar? por isso não vou mais de taxi...vou com meu carro blindado mesmo, e paro onde bem entender...

NÓIS PREGUNTANDO: você acha que os brinquedos dão origem a violência na nossa sociedade violenta?

Angélica...bem isso eu não sei...mas meus filhos por exemplo não brincam com nada violento...eles brincam de forca, de tiro no alvaro, ops...digo tiro ao alvo coisas bem inocentes...e eu agora vou lançar uma boneca que serve para alertar as crianças quanto a violência doméstica...é a boneca da Angélica na versão Mauricio vai Matar
e na caixa vem a frase do Nelson Rodrigues: "Toda Mulher Gosta de Apanhar" e ela vem com spray de pimenta, aparelhos de choque, e duas pistólas 9mm.

sei que devem estar se perguntando sobre esta pinta na minha face? pois então...é a mesma pinta que antes estava na perna...o nome disso? plástica queridinho...e como diria nos velhos tempos...bye que bye bye bye!!!

e nóis dizemos...em breve tem mais...

a gente pode rir...a gente pode rir...a gente pode rir!!!


beijim beijm e evoé!!!

Um comentário:

Eduardo Galeano disse...

O mundo cria serpente que só mordem os pés dos descalços...

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...