26 março 2011

Rebheka: tem quem goste, há quem a questione...mas...ela existe e em breve estará de volta aprontando das suas


...já dizia nelson rodrigues "toda mulher gosta de apanhar"..."as neuroticas reagem"
...pois então respetável público agora vocês já sabem um pouco mais dessa palhaça que apanha, mas que por ser neurótica...
esta figura politicamente discutível, aliás como tudo, estará de volta em breve palestrando sobre os problemas e dando soluções para a vida moderna.

vá se preparando, e guardando uma graninha pra poder participar dessa vivência que é pura lição de vida. E como diria Torquato Neto (Helio Oiticica) "A pureza é um mito"

muito em breve em sua cidade "Chega de palhaçada e de milho cozido, farinha pouca...meu caviar primeiro"

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...