18 agosto 2010

Venham todos Ver mais uma do Brancaleone...Sabadão 21/08 às 20:00 Hs

...pois então, você ficou louco com o resultado da copa de 2010


ficou com saudade dos velhos tempos de alegria???...é...

...pois a hora é essa...você não pode perder:

Dia: 21/08 – ESTREIA DO AGUARDADO ESPETÁCULO DA CIA BRANCALEONE “E AINDA MAIS HEXXA BRASIL?”

Tudo aquilo que você queria ver acontecer na Copa 2010 e não viu, acontecerá no Quintal do Brancaleone. Venha ver o incrível combate em diversas modalidades esportivas, tentando redefinir as fronteiras tanto geopolíticas quanto humorísticas da América do Sul e do mundo, num confronto sem limites entre um palhaço argentino, um palhaço brasileiro e uma pequena juíza, técnica e comentarista paraguaia. Venha torcer, venha participar, venha rir, venha mudar essa história, com muito tango, mumunhas, artimanhas, falcatruas, pagode, paixão, raça, e um coração na ponta da chuteira. No inédito espetáculo da Cia Brancaleone “E AINDA MAIS HEXXA BRASIL?” direção: Nelson Velloso.

Venha e traga sus hermanos. 20:00 hs
ingressos R$ 10,00.

Chegue mais cedo apenas 40 lugares.

venha que chegou a hora da verdade...

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...