18 junho 2010

VOCÊ NÃO PODE PERDER NESTE SABADO ESPETÁCULAR ESPETÁCULO DO BRANCALEONE NO QUINTAL...

...pois então, venha ver velhas palhaçadas e dar novas risadas

19/06- Apresentação Teatral: "Mix Festival Brancaleone"
A cia Brancaleone de Teat(r)o traz a público seu mais novo show de variedades, festejando a magia do circo de todos os tempos. Risadas garantidas por palhaços nas mais diversas funções: apresentadores palhaços, acrobatas palhaços, músicos palhaços, malabaristas palhaços, palhaços palhaços, bilheteiros palhaços, sonoplastas palhaços e, se duvidar, até público palhaço! Um verdadeiro mix de cenas cômicas, indicado para crianças de todas as idades (de 0 a 110 anos). Confira este grandioso e monumental espetáculo e participe da campanha: LIBERTE JÁ O SEU RISO! Direção: Nelson Velloso.
20h. 10 reais. (ajude o brancaleone a manter sua sede...compareça, sua presença garante nosso aluguél)

...pois então, você não pode perder...é ver para crer e ver para rir, venha e traga sua familia, seus animais de estimação, quem trouxer a filipeta do espetáculo tem desconto...aguardamos todos vocês por lá!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...