05 janeiro 2010

PROGRAMAÇÃO DO QUINTAL EM JANEIRO DE 2010


23/01- Espetáculo: “Que palhaçada é essa?”- Cia. Brancaleone de Teat(r)o
“Que palhaçada é essa?” é uma verdadeira salada circense: Minholetta e Jubaléia entram em cena para representar alguns dos mais divertidos números de circo. Durante todos os seus minutos de alegria e encantamento, o espetáculo mostra, sob a perspectiva do universo feminino das palhaças, desde clássicas reprises cômicas até atrapalhados números de habilidade.Direção: Nelson Velloso. 20horas R$10 reais. No Espaço Quintal Sinpro-Brancaleone R. Maria Lucinda, 45- Vl. Zanardi. Mais informações:aqui mesmo com a gente ou por email cia.brancaleone@hotmail.com


30/01- Noitada Cultural: CineClube Precário- Filme: Segunda-feira ao Sol

Sinopse: um grupo de amigos encontram-se diariamente em um bar no subúrbio madrileno, onde afogam suas mágoas, reclamam da situação atual do país, paqueram, jogam conversa fora, enfim, se divertem como podem. Em comum, têm o fato de todos serem vítimas do desemprego que assolou a cidade em razão do fechamento de um estaleiro, e a falta de perspectivas que lhes atingiu diante da nova realidade. O CineClube Precário é um cinema ao ar livre que retoma a atmosfera das antigas exibições do inicio do século 20 nas cidadezinhas do interior do Brasil. 20h. Entrada franca. No Espaço Quintal Sinpro-Brancaleone R. Maria Lucinda, 45 - Vila Zanardi.

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...