24 julho 2009

Desenhos de Divulgação do Novo Espetáculo do Brancaleone Criados e Realizados Pela Aimê



...pois então, estamos em clima de preparação de espetáculo...todos nós...inclusive a Aimê, que escreveu e desenhou este material aí para que fosse colocado no blog para convidar as pessoas a assistirem nosso espetáculo, que tem estreia marcada para o quarto sábado de Agosto de 2009 lá no nosso quintal...segundo a Aimê, todos devem aparecer para ver um grande espetáculo, muito divertido e cheio de risadas, leve seus filhinhos e filhinhas, podem levar os E.T.s e quem mais estiver por perto...e usando as palavras dela mesma...venham aí ô galera!!!


esta aí embaixo é a Aimê ensaiando para o espetáculo!!!

Um comentário:

borbonhoca - palhaço e pai... disse...

a cada dia fico mais e mais surpreso com as suas descobertas, interações e intervenções no mundo...e já é perseptível em você a grande vontade de fazer...pela sua sensibilidade, talento, energia; pelos seus discursos, dialogos e visão cresente desse mundo é que te reverencio e e digo...aprendo muito com você...e te amo a cada dia mais e mais e muito mais...evoé Aimê

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...