
clica na janela e olha como as coisas podem ficar maior...basta olhar...
...A cidade não para a cidade só cresce
o de cima sobe e o debaixo desce...
mas mesmo assim, ainda cremos na importância das pequenas coisas, dos pequenos lugares...dos pequenos gestos...dos grandes olhares para o mundo e para as coisas...por isso continuamos lutando pela existência e resistência do nosso quintal...mesmo fora das propagandas e leis de incentivos locais...sabemos da necessidade premente de arte e de fazer junto...fazer com outros fazendo...pois é fazendo que as coisas acontecem...e como diria o Pequeno Principe..."como é pequeno onde moro"...mas está tudo lá...basta olhar pra janela da sua alma e ver...para além dos prédios que nos prende e ameaça...há sempre novos espaços dentro de cada um..."vivemos sob o mesmo céu...mas nem todos vêm a mesma paisagem...é por isso que abrimos todas as manhãs nossas janelas e vemos de novo o que de novo tem pra ser visto...ir além com o olhar...vem ver dessa e de outras dessas janelas que compõem outros sentidos...
Um comentário:
Olha! O Quintal ainda não estava coberto; os moradores do prédio em frente achavam ser a sacada um camarote... e que não tinham que pagar ingresso porque o espetáculo estava incluso no condomínio. HAHAHAH... Mas não são todos, não... tivemos a presença (presença mesmo, aqui em baixo) de alguns moradores, gente muito boa inclusive, participando, rindo, brincando.
É importante a presença das pessoas pra que todo esse trabalho faça sentido. Estamos com as portas abertas pra que todos e todas se acheguem e façam parte disso também.
Postar um comentário