05 julho 2009

Com uma Personal trainer como essa quem não malharia???


Bem senhoras e senhores...esta aí encima é nossa personal trainer NICOLLETA Mexe a B... Bacia...

e o publico teve uma aula de lamba-axé-funck-dance-airobika

e como pedem ver o povo participou ativamente dessa atividade psico-airobofagia...com isso tentamos contribuir para o fim da ociosidade e o sedentarismo do público...afinal, é mexendo que você se mexe

muito agito num espetáculo inesquecivel...no projeto teatro no porão isso no ano da graça de 2006...quem esteve presente nunca mais se esqueceu...e apesar de tudo nunca recebemos nem um muito obrigado das academias do país...afinal depois dessa psico-axé-funck-aula o numero de inscritos nas academias do país todo aumentou em cerca de 87,44%

e nossa professora tem um charme a parte...ao som vamu zentiiiiiiiiiiiii!!! MESSI...MESSI...MESSI...bunituuuuuuuuuuuuuuuu!!! o povão fez e aconteceu...a atriz e geografa Fernanda Mangabeira interpretou brilhantemente esta personagem inesquecivel que fazia parte do elenco do famoso Circu du Chuleil!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Geeeeeente...que delícia rever o povo mexeeeeeeendo!!!!

E olha que dizem que a professora tinha acabado de se recuperar de uma cirurgia no menisco....

Anônimo disse...

pois é...sabe como são estas pessoas envolvidas com política...operou o ministro...me parece que hoje está operando até o presidente do senado...ra ra ra ... melhor coisa que tem é essa sessão recordar é viver...beijinho palhaçês e evoé!!!

borbonhoca disse...

pois é...sabe como são estas pessoas envolvidas com política...operou o ministro...me parece que hoje está operando até o presidente do senado...ra ra ra ... melhor coisa que tem é essa sessão recordar é viver...beijinho palhaçês e evoé!!!

emerson lima disse...

muito legal parabens!!!!!!!!!
vcs são demais!!!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...