15 julho 2009

A Arte de não Fazer Arte...Mas ainda assim Sentir-se Artista


esta tirinha pode ser encontrada no site "os malvados" que vale muitíssimo a pena ser visitado, eles tem também um livro bem bacana e camisetas a venda
clique na tirinha pra se transformar num tirão

...pois então, pode parecer um tanto pretencioso o que vamos dizer, mas é apenas um desabafo reflexivo...que vocês podem ou não compartilhar com a gente...
o caso é o seguinte...tem muita gente posando de artista, mas que na verdade nisso consiste sua única expressão de arte...é preciso descer das tamancas, dos altares e dos pedestais...e tomarmos as ruas, praças e outros espaços...o que pode nos tornar especial é o fato de trocar com pessoas que são especiais e que não sabem disso...em outras palavras...é preciso parar de usar o termo "o povo" na terceira pessoa...e saber que este termo só faz sentido se aplicado na primeira pessoa...trocar a autoestima por uma estima coletiva...fazer é o que nos torna especial...fazer e fazer fazer...tá dado o recado-desabafo-reflexivo...evoé!!!(risos)

...e tem só mais uma coisinha que iamos esquecendo...lugar da arte não é no terceiro, primeiro ou quinto...é em todo lugar...(risos)

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...